segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Repost - A médica

Oi blogosfera!

Fiz post no grupo de "Fivetes" no Facebook, mas quis criar o repost/compartilhar aqui para vocês saberem como ainda estou amando a médica.

Estou no meu 10° dia de indução. E quis fazer esse relato antes de qualquer resultado. Para falar da Dra Japa Incrível, não é apenas uma médica! Não tenho palavras suficientes para dizer como me sinto e ser tão bem cuidada. Se não fosse por ela, acho que não teria coragem de encarar um 2° round de FIV. Fui na consulta dela em Abril/2017 apenas porque li muitos relatos e um grande apoio de uma amiga que foi paciente dela. Mas fui com pé atrás, pensei - só mais um médico de tantos que passei nestes anos. Ou que era boa para alguns pacientes, mas eu não seria especial para ela. Estava errada. Em abril me disse, você está magoada e com medo, tira férias de tudo isso, você merece um tempo. Momento nenhum foi antiética, me pediu para eu considerar que a qualidade do esperma não foi legal, que aos 29 anos não ter tido embriões de qualidade não era pra ter medo em tentar novamente. Que acalmasse meu coração e qdo estivesse pronta estaria lá e faria o melhor. Enfim... ainda estou no 10° dia... não posso prever o resultado e que qualidade vão ter. Mas ela faz tudo pra isso ser experiência positiva, cuida dos seus medos. Me perguntou o que tem medo - eu contei. Ela -Vamos então mudar isso, podemos mudar a logística.... ou seja, ela te vê como pessoa única e pergunta tudo pra sanar. A escolha sempre sua! Te da opção de exames, medicação, protocolo, e espera vc responder... Quer tentar, quer fazer... Nunca disse "acho que vc não tem isso" sempre com "vamos investigar". Não tenho palavras pra explicar como uma médica que tem um monte de pacientes, quando está com você, você sente que é único caso do dia dela. Não sei o resultado, mas sei que caminhada com ela vale a pena.

Sofrendo muito com as agulhas... Mas já esta acabando!! ufa!



Então aqui estou, no 10° dia de indução, volto quando souber qual foi resultado e a qualidade dos óvulos, embriões e desta vez torcer para ter blastos!!

Até breve!!!

♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura Mamãe Ursa

2 comentários:

  1. Na super torcida por você!
    Luz e paz!
    Beijos,
    Ptt ( FIV - Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Meu cantinho adora seu comentário! Obrigada!

▲Topo